segunda-feira, abril 18, 2016

Leite de Magnésia

Oi Meninas & meninos 




            Como falei agora em Diante Todas as Dicas que for da aqui iria testa no foi isso que falei pois vim com essa Dica.





                    Eu tava testando para fala para vocês que estou amado usar Leite de Magnésia ele deixa minha Pele Muito sequinha  clareia as machas do meu rosto que tenho pro causa que ficava mais nova catucando as espinhas  .


     Uma das Primeira dicas sobre Leite de  Magnésia é !



1°  Pele de pêssego

Experimente aplicar uma gotinha do produto nas espinhas antes de dormir. Por ser adstringente e diminuir a oleosidade da pele, o leite de magnésia seca a intrusa. Só lave o rosto na manhã seguinte com água morna, ok?





2° Preserve mais sua maquiagem

Depois de horas de produção para o make ser finalizado, você não pode deixar o calor derrete-lo nos dias de caldeirão do inferno, então aprenda essa ótima dica: misture água e leite de magnésia em partes iguais e aplique antes da base – sim, ele funciona como “primer” e ainda reduz a oleosidade da face.



3°Adeus Dente Amarelados 



Na hora que for dormir escove os dentes como faz normalmente,Depois aplique o leite de magnésia com um algodão ou com o dedo mesmo, se preferir, por todos os seus dentes.Não enxague até o dia seguinte.Faça esta receita todas as noites até sentir que seus dentes estão mais brancos.







Gostaram da dica para clarear ? Super bacana não é mesmo? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário