sexta-feira, março 24, 2017

Rose Gold



Olá, hoje trago a notícia de um produto que está fazendo o maior sucesso lá fora: o Rose Gold Elixir da Farsali…
Pois bem, há bastante tempo, tenho visto aqueles videozinhos do Instagram, em que as maquiadoras e youtubers americanas, e principalmente as árabes, estão preparando a pele… É tudo acelerado, rapidinho… Elas colocam uma gota de algo muito precioso-ryco-luxo-poder-sedução, ou no pincel ou na beauty blender… Eu nunca consegui ler o que era… Até que a semana passada, pá!!!! Eu consegui dar um print no momento azado… Gostaram do “azado”????? kkkkk… Volta, não divaga!!!!
Então, vi o nome do produto e fui saber mais sobre ele… Não encontrei nenhuma resenha nacional e fui pesquisar no próprio site do produto: www.farsali.com
A embalagem com 30 ml está 54 dólares…
Vamos ao que o Elixir da Juventude, opa… Elixir de Rosas e Ouro promete… Ah, ele tem partículas de ouro 24 k… Passada-repassada-transtornada…
Desejando tanto, já está na minha listinha de compras…

Hidratante diário
Desenvolvido nos EUA, por uma equipe de cientistas cosméticos, este óleo de beleza é um hidratante leve eficaz com benefícios anti-envelhecimento adicionados (para todos os tipos de pele). A base deste luxuoso Elixir é o óleo de semente de Rosa Mosqueta. A semente de rosa mosqueta é composta de ácidos graxos a 77%. Alta em ácidos linoléico e linolênico, vitamina C e vitamina A (retinol); essenciais para a saúde da pele. A rosa mosqueta é excelente para regenerar tecidos e reduzir a aparência de linhas finas, hiperpigmentação e estrias.
Como Primer
Ele pode ser usado como um primer hidratante antes de aplicar maquiagem, para que esta dure mais e a maquiagem fique mais suave.
Misture com a Base
Use 2-3 gotas para misturar com a sua base favorita (recomendamos uma base fosca de cobertura total) para manter a pele hidratada e brilhante.
Misturando Com Beauty Blender
Comece por pontilhar a sua base em sua pele em primeiro lugar, em seguida, aplicar 1-2 gotas em uma esponja úmida de beleza para se misturar a sua base para um acabamento iluminado. Para quem tem ao redor dos olhos mais seco, poderá usar como corretivo e contorno. Primeiro aplique corretivo sob os olhos, seguido de contorno creme. Em seguida, aplicar 2 gotas de Rose Gold Elixir a uma esponja de beleza úmida e misturar batendo em movimento. O ouro 24k ajuda a atingir esse brilho radiante!
Pode também ser aplicado com um pincel kabuki para misturar a base e o corretivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário